Agnaldo Meira fala sobre PEC 241 durante entrevista na rádio Cidade

0

apre6

O vereador reeleito Agnaldo Meira (PC do B) participou na manhã desta terça-feira (18) de uma entrevista na Rádio Cidade, com a jornalista Sibelle Fonseca, onde, mais vez, reforçou o compromisso de luta em prol dos trabalhadores e trabalhadoras e reiterou seu posicionamento a respeito da Proposta de Emenda à Constituição (PEC), relativa ao teto dos gastos públicos.

Na ocasião, Meira agradeceu aos eleitores pelos 2034 votos recebidos e respondeu questionamentos sobre a campanha e o novo mandato. A jornalista Sibelle Fonseca agradeceu ao parlamentar pela Moção de Aplausos para a campanha “Bateu, não levou meu voto”, que repercutiu durante o período eleitoral e pregava o não-voto em candidatos agressores de mulheres.  O parlamentar também falou sobre a Lei Maria da Penha e sobre a rodovia do Vaqueiro 235, que liga Bahia, Sergipe e Piauí, proposta do deputado federal Daniel Almeida (PC do B), aprovada no início deste mês.

Ao falar da medida do Supremo Tribunal Federal (STF) que proíbe as vaquejadas no Ceará, Meira declarou: ” Espero que o STF reveja o que foi tratado sobre as vaquejadas.  Eu defendo os vaqueiros e as vaquejadas e não tenho dúvida de que, qualquer atividade tem que seguir determinados cuidados voltados para higiene, segurança, e atenção com os animais”, afirmou.

PEC 241- Agnaldo Meira criticou a forma como a imprensa tem tratado a PEC dos gastos públicos, escondendo os reais efeitos que a medida do Governo Temer pode trazer para a saúde e a educação. “A imprensa apresenta essa PEC como algo que vai salvar o país, quando,  na verdade, ela detona os direitos dos trabalhadores e é preciso que o povo brasileiro abra os olhos diante dessa medida.  O argumento dessa PEC está relacionado à dívida pública e ela não serve para reduzir a inflação, e ameaça direitos conquistados com base em muitas lutas”, disse Meira.

Texto e fotos: Ascom Agnaldo Meira

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome