Aula “Português para desesperados” é um dos destaques da agenda cultural do Juá Garden Shopping

0

agendajua

Em mais uma ação que visa ajudar os estudantes que se preparam para o Enem 2016, o Juá Garden Shopping traz para a região a aula “Português para desesperados”, com a famosa professora Carol Mendonça. Conhecida no Brasil pela sua forma leve e bem descontraída de dar aulas, usando paródias e outras formas dinâmicas, Carol faz sucesso na internet e até participou do programa Encontro, com Fátima Bernardes, da Rede Globo, mostrando como é feito seu trabalho.

A aula no Juá Garden, uma parceria com o Cursinho META, é gratuita e acontece neste sábado (22), das 15h às 18h, na Praça de Alimentação. Durante o evento, os estudantes vão poder conhecer a professora, tirar dúvidas, aprender macetes e receber dicas de como se dar bem no exame mais aguardado do ano.

E a programação do Juá não para por aí. O shopping também vai oferecer opções de lazer para quem deseja se divertir com qualidade e conforto.  A agenda cultural ainda conta com o teatrinho infantil que sempre faz a alegria da criançada e os shows ao vivo que desta vez ficam por conta de Caio Jhones e a dupla Daniel e Estela. Então, confira a nossa a agenda, reúna a família, amigos, e venha se divertir no lugar que faz o seu final de semana bem mais agradável.

20/10 (Quinta-feira) – MÚSICA

Show ao vivo com Daniel e Estela

Local: Praça de Alimentação

Horário: das 18h às 21h

21/10 (Sexta-feira) – MÚSICA

Show ao vivo com Caio Jhones

Local: Praça de alimentação.

Horário: das 18h às 21h.

22/10 (Sábado)

Aula “Português para desesperados”, com a professora Carol Mendonça

Horário: das 15h às 18h

Local: Praça de Alimentação

23/10 (Domingo)

Apresentação de teatro infantil – Peça teatral “A Pequena Sereia”

Horário: às 17h

Local: Palco do Gil, Praça de Alimentação.

Ascom/JUÁ GARDEN SHOPPING

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome