Morador do bairro Piranga reclama de serviço do SAAE

0

Um leitor que não quis se identificar, morador da rua Lafaiete Coutinho no bairro Piranga em Juazeiro-BA,  enviou para a redação do Portal Preto no Branco uma reclamação sobre o atendimento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

De acordo com ele, a rede de esgoto da rua está obstruído e apesar do serviço de desobstrução já ter sido realizado duas vezes, o problema volta a ocorrer.

Veja a reclamação na integra: 

” Venho a algum tempo enfrentando um problema na rede de esgoto aqui na rua Lafaiete Coutinho, já solicitei a desobstrução da rede várias vezes e em duas ocasiões eles (Funcionários do SAAE) vieram realizar o serviço porém não passou muito tempo para que o problema voltasse a ocorrer. No sábado (15/10), eles vieram realizar o serviço, porém no domingo a caixa já estava cheia novamente, eu também tinha solicitado o reparo da caixa e ontem os profissionais vieram realizar o serviço, porém não foi possível realizar o reparo porque a caixa estava cheia. Ontem pela manhã entrei em contato com o SAAE porque eles informaram que viriam realizar a desobstrução da rede ontem e fui informado que o carro se encontra quebrado e não há previsão para solucionar o problema. Eu só quero saber quando eles virão resolver de uma vez, já que o problema não parece ser resolvido com eficiência. Segue os  números de protocolos de todas as vezes que eu entrei em contato com o SAAE”.

protocolo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome