Agnaldo Meira visita Horta Comunitária do Bairro João Paulo II e agradece o apoio dos comunitários durante as eleições

0

apre27

O vereador reeleito Agnaldo Meira (PC do B) visitou trabalhadores e trabalhadoras da Horta Comunitária do bairro João Paulo II e agradeceu o apoio dos comunitários que depositaram seu voto de confiança no parlamentar. O encontro também contou com a participação de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro e do Sindicato dos Comerciários da região.

Durante a reunião, Meira reiterou, mais uma vez, o compromisso assumido com os trabalhadores tanto da sede, quanto do interior e lembrou ações conquistadas, com o seu apoio, para o benefício dos trabalhadores e trabalhadoras da horta. Entre as principais conquistas está a aquisição de um poço artesiano, adquirido com o apoio do deputado federal Daniel Almeida.

 Outra importante luta do vereador reeleito foi a aquisição de quites de irrigação, que segundo o parlamentar, ajuda a reduzir o volume de água usado para irrigação, além de trazer benefícios para a saúde os trabalhadores. “Tenho um grande compromisso com essa horta e vou lutar para trazer ainda mais benefícios para o local”, afirmou.

De acordo com a presidente da Associação de Trabalhadores da Horta Comunitária do bairro João Paulo II, Jovita Pereira da Silva, a reeleição de Agnaldo Meira representa uma vitória para horta e acredita que o parlamentar batalhará por mais ações para os trabalhadores do bairro. “Agnaldo foi o vereador que mais trabalhou pela nossa horta e acredito que a luta dele por nós será constante”, finalizou a trabalhadora.

PEC 241- Durante o discurso de agradecimento, Meira convidou todos os comunitários para participarem da Audiência Pública, que acontecerá na próxima terça-feira (01), às 18 h, na Câmara Municipal, e irá discutir os efeitos da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 241) para a saúde e educação. ” Essa Pec rasga com os direitos conquistados a duras lutas, pelos trabalhadores, por isso, precisamos nos unir para discutir essa proposta”, afirmou.

 

Texto e fotos: Ascom Agnaldo Meira

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome