Paulo Bomfim busca fortalecer parceria com o Sebrae a partir de Janeiro

0

unnamed389

O prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim participou de uma reunião no Sebrae, com o gerente Carlos Cointeiro, para tratar sobre projetos desenvolvidos pela instituição, que podem contribuir para o desenvolvimento econômico do município.

“Tive oportunidade de conhecer a equipe técnica do Sebrae, as instalações e os projetos que a instituição desenvolve em Juazeiro e Região. A partir de janeiro vamos  fortalecer esta importante parceria, onde o Sebrae será um grande colaborador da Prefeitura no fomento ao empreendedorismo, no turismo, na elaboração de projetos, capacitação técnica da rede empresarial e captação de recursos”, ressaltou Paulo Bomfim.

Carlos Cointeiro agradeceu a visita e parabenizou Paulo Bomfim pela vitória . “Tivemos uma conversa produtiva, onde o nosso objetivo foi apresentar ao futuro prefeito, o que o Sebrae tem a ofertar ao município, e como essa parceria pode ser fortalecida, para que possamos contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Juazeiro, através do planejamento estratégico e da gestão com foco em resultados. Acreditamos nesta parceria”, finalizou o gerente do Sebrae.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome