Advogada trabalhista assume a Superintendência Regional do Trabalho da Bahia

0

apre4

Tomou posse, nessa segunda-feira (31), a nova Superintendente Regional do Trabalho na Bahia Gerta Angélica Schultz Cortes Fahel. A assinatura do termo de posse foi realizada em Salvador, no gabinete da Superintendência e contou com a presença do Secretário Executivo do Ministério do Trabalho, Antônio Correia, diversos servidores do Órgão e renomados Profissionais do Direito. Especializada em Direito do Trabalho e Processo Civil, Gerta Fahel foi nomeada no último sábado (26) pelo Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira, conforme publicação no Diário Oficial da União.

Em nome do Ministro do Trabalho, o Secretário Executivo Antônio Correia parabenizou a Superintendente e enfatizou a importância do Cargo na representação do Ministério do Trabalho no Estado da Bahia. “Parabenizo a Superintendente, desejando-lhe sucesso na certeza de que a sua gestão muito contribuirá para o fortalecimento e a disseminação das políticas de trabalho, emprego e renda implementadas pelo Ministério”, destacou Correia.

A advogada, formada pela Universidade Federal da Bahia e especializada em Mídia pela Drittwirkung, Stuttgart, Alemanha tem quase vinte anos de experiência na advocacia trabalhista e também atua como professora universitária de Direito Trabalhista e Processo Civil. Reconhecida por ter atuado durante dez anos na área advocatícia para diversos Sindicatos e Associações, a nova Superintendente tem a expectativa de modernizar a gestão da Superintendência. “A minha experiência na área trabalhista e junto aos sindicatos gera a expectativa de uma gestão moderna, de desenvolvimento e aperfeiçoamento das relações de trabalho”, ressaltou a Superintendente.

Ascom SRT/BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome