Em Juazeiro, dia da Paralisação Nacional acontece com o lançamento do Fórum Permanente em Defesa da Educação Pública no DCH III/UNEB

1

Nesta sexta-feira, 11 de novembro, é dia da Paralisação Nacional, movimento convocado pelas centrais sindicais que deve acontecer em todo Brasil. Na pauta de discussão e reivindicações estão a oposição à reforma da Previdência, à reforma trabalhista e à PEC 55/2016, recentemente aprovada pela Câmara Federal e encaminha ao Senado.

Em Juazeiro, a programação da Paralisação Nacional acontece no Departamento de Ciências Humanas – campus III, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), às 9h no espaço Canto de Tudo. Será o lançamento do Fórum Permanente de Defesa da Educação Pública e o foco principal do debate será o impacto da PEC 55/2016 na educação.

O evento é aberto ao público e contará com a presença de gestores da educação nas esferas federal, estadual e municipal de Juazeiro e Petrolina, trabalhadores em educação, estudantes e sociedade civil.

O Fórum Permanente em Defesa da Educação Pública servirá como espaço de debates entre as universidades do vale, gestores e trabalhadores da educação básica, assim como os movimentos sociais, além de propor encaminhamentos para o enfrentamento a perdas de direitos e enfraquecimento de políticas públicas.

Mais informações:

74 3611-5617 (DCH III)

87 98874-0344 (Professora Manuela Pereira)

1 COMENTÁRIO

  1. SIBELLLE, O OTONIEL GONDIM, PROFESSOR, ENTROU COM TUDO COMO ANTI-TEMER . ESTEVE DISCURSANDO, E QUE DISCURSO MASSA, NO CAMPUS DA UNEB OCUPADA. OS ESTUDANTES ADORARAM. É DESSE TIPO DE INTELECTUAL QUE A NAÇÃO MERECE. APLAUSOS AO GONDIM.PEDI UM ARTIGO DELE NO BLOG SOBRE A GREVE. LIGUE PARA ELE E O ENCORAGE. SERIA ÓTIMO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome