Salvador terá novas manifestações nesta sexta-feira (25)

0

As Frentes Brasil Popular (FBP) e Povo Sem Medo (FPSM) na Bahia organizam mais um dia de protestos em Salvador, nesta sexta-feira (25/11), contra os ataques às conquistas do povo brasileiro.  Seguindo o calendário nacional, as Frentes promoverão duas importantes atividades na capital, com o objetivo de fazer pressão para frear os retrocessos em curso no país, através do governo Temer.

A primeira atividade será uma passeata, com concentração em frente à Reitoria da UFBA, no Canela, às 8h30, e destino ao Comércio, descendo a Ladeira da Contorno. A caminhada será finalizada com dois atos políticos: um no INSS, para protestar contra os ataques aos direitos previdenciários, e outro em frente ao Banco do Brasil, alvo de desmonte pelo governo federal.

A segunda manifestação do dia acontece às 15h, em frente ao edifício La Vue, na Ladeira da Barra, empreendimento alvo de negociatas envolvendo Geddel e ACM Neto, que vieram a público esta semana. As Frentes, em conjunto com os movimentos de moradia, vão protestar contra a corrupção e a impunidade no desgoverno Temer, e exigir punição rigorosa ao ministro Geddel Vieira Lima.

Todos os movimentos sociais com atuação na cidade foram convocados a participar das atividades, que fazem parte do Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos e da Democracia.

Assessoria de Comunicação do PCdoB-Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome