Caso Beatriz: Pais da menina se reúnem com o Ministro da Justiça

0

Segundo informações que chegaram ao Portal Preto no Branco, os pais da menina Beatriz Angélica se reuniram nesta quinta-feira (08) com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. O encontro aconteceu no gabinete do Ministro em Brasília.

Lúcia e Sandro Mota estavam acompanhados do deputado Adalberto Cavalcante (PTB) e do Secretário de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Edson Duarte. Durante a reunião, eles solicitaram a viabilização de um convênio entre a Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Federal, com vistas a acelerar a elucidação do brutal assassinato de sua filha.

A menina tinha apenas 07 anos e foi assassinada durante uma festa de formatura que acontecia no Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina-PE. O crime aconteceu no dia 10 de Dezembro de 2015, e hoje, quase um ano depois, nenhum suspeito foi preso.

Segundo o deputado Adalberto Cavalcante, os pais de Beatriz foram muito bem recepcionados pelo ministro, que prometeu falar com o secretário Nacional de Segurança Pública e Procuradores do Estado de Pernambuco no sentido de ajudar nas investigações, disponibilizando o que for necessário para elucidação do caso.

Ainda de acordo com informações, o pedido de justiça também foi feito para o presidente Michel Temer, que também se prontificou a colaborar com o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome