Caso Taiane e Bruna: Um dos acusados de cometer o crime é liberado da Peniténciaria

0

Segundo informações que chegaram ao Portal Preto no Branco, Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos, conhecido como ‘Adolfinho’, foi liberado da  Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, por volta das 21h desta terça-feira (13). Ele é um dos acusados de assassinar Taiane de Souza Rocha e Bruna de Souza Torres, ambas de 19 anos, no dia 5 de setembro no Distrito Industrial, em Petrolina-PE.

Ainda de acordo com informações, ‘Adolfinho’ pediu proteção policial para ir embora. Junto com o outro acusado de cometer o crime, Lucas Conceição Santos, 38 anos, Lindolfo participou de uma audiência de instrução no último dia 08 de dezembro. Após quatro horas de audiência, foi aberto um prazo para as alegações acerca do crime, primeiro do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), depois para as partes envolvidas. Somente quando isso for concluído sairá a sentença dos réus, o que deve acontecer no início de 2017.

Os réus não irão a júri popular, uma vez que a acusação imputada aos dois é de latrocínio (roubo seguido de morte). Ou seja, eles não tiveram a intenção inicial de matar as jovens. A Polícia civil, através dos delegados Magno Neves, Marceone Ferreira e Sara Machado, confirmaram a participação dos suspeitos de praticar no crime, Lindolfo Nunes e Lucas Conceição.

Apenas Lucas confessou o crime, já Lindolfo nega participação no caso. Bruna e Taiane foram encontradas mortas na manhã do dia 5 de setembro, em um matagal próximo ao Distrito Industrial de Petrolina. Elas estavam amarradas e nuas. O crime gerou revolta e comoveu a cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome