Juazeirense Jafel Filho vence competição e pede justiça para o caso Beatriz

0

O Juazeirense Jafel Filho é o novo dono do cinturão “Rei das Américas” da Shotoo Brasil, uma das principais competições de MMA do país. Ele finalizou o lutador Eric dos Santos (Panterinha) no segundo round da luta, que aconteceu neste domingo (18), na cidade de Brasília – DF.

Durante entrevista ao Sport TV, Jafel falou sobre a vitória tão desejada e bastante emocionado o juazeirense relatou as dificuldades que enfrentou para chegar onde está. “Quando eu tinha 13 anos eu cheguei para um dos meus caras que eu sempre tive como espelho e disse que tinha o sonho de ser um lutador de MMA, e ele disse na minha cara, que eu não podia, por que não tinha dinheiro, que eu era pobre e hoje estou aqui para provar a mim mesmo que eu posso. Hoje eu sou o Rei da América no Shotoo Brasil”, declarou o campeão.

O Juazeirense já possui nove vitórias e uma derrota. Essa foi a sua quinta participação no Shooto. Para o atleta, o evento o revelou nacionalmente e proporcionou uma grande projeção por ser o melhor evento de MMA do Brasil e da América.

Jafel Filho também entrou na campanha “Beatriz Clama Por Justiça”, e aproveitou o momento para dar mais visibilidade ao caso que chocou o Vale do São Francisco. O lutador entrou no ringue vestindo uma camisa com a foto da garota que foi brutalmente assassinada no dia 10 de Dezembro de 2015 dentro de um colégio em Petrolina-PE.

O campeão também  recebeu o cinturão vestido com a camisa e uma bandeira. Durante a entrevista, também Jafel bateu no peito e disse “Queremos justiça”. Assista ao vídeo e confira entrevista completa:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome