Operação Imhotep: Ex-secretária de Planejamento de Petrolina, Marlize Mainardes, se entrega a polícia no Recife

0

A secretária de Obras de Goiana e ex-secretária de Planejamento de Petrolina, Marlize do Carmo Mainardes, se entregou a polícia na tarde desta quarta-feira (28), na cidade de Recife. Marlize é suspeita de envolvimento no esquema de fraude, alvo da Operação Imhotep da Polícia Civil de Pernambuco.

Desencadeada nesta terça-feira (27), a operação apura um esquema de fraude em licitação no município de Goiana, que fica na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a polícia, o esquema contava com dois arquitetos e um engenheiro, além de uma professora. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

As investigações começaram há seis meses e são comandadas pelo delegado titular da Delegacia de Goiana, Thiago Uchoa, com apoio do serviço de inteligência da Polícia Civil. Participam da operação 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de um auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os trabalhos são supervisionados pela Diretoria Integrada do Interior I e pela 11ª Seccional de Polícia de Goiana.

Mainardes foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife e disse que só falará em juízo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome