SEMAOP responde denúncia sobre terreno que está servindo de lixão e esconderijo de bandidos

1

Mais cedo o Portal publicou a denúncia de uma leitora sobre um terreno abandonado que está servindo de lixão e esconderijo para bandidos, no bairro Alagadiço em Juazeiro-BA. A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública enviou nota respondendo a denúncia.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública informa que o terreno é de um proprietário particular e que o responsável já foi notificado e autuado. A população pode realizar denúncias através do telefone (74) 3612-3574.

1 COMENTÁRIO

  1. Lamentável resposta!

    O próprio promotor disse-nos que o motivo do dono querer murar esse terreno que, há quase 50 anos vivia aberto e sim, com entulhos, depois que deixou de ser campinho de peladas, era para freiar a dívida
    crescente do IPTU (ao menos, foi isso que interpretamos).
    A obra parou pq reinvindicamos que permanecesse a via que se formou durante esses anos. Via essa que, toda vez que a prefeitura mandava limpar o terreno, sempre deixava rebaixada como realmente é uma pista para trânsito de carros. A qual desafogava o movimento da própria Travessa da Maravilha em dias de feira livre! Inclusive também foi dito que havia um projeto para esta.
    As duas ruas que dão acesso a essa área e que ficaram abertas – até pq, se fechassem, virariam mais 2 ruas sem saída. No caso, a terceira por conta desse terreno que sim, sempre esteve abandonado!
    Se tivessemos sido permissivos como a prefeitura foi, e a obra tivesse seguido, como seria a saída para as casas que são viradas para este??
    Acho que não é decente e nem convincente uma resposta como esta da Secretaria responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome