O Réveillon na Terra da Alegria, na orla de Juazeiro reuniu milhares de pessoas na virada do ano que foram se despedir do gestor Isaac Carvalho. Acompanhado do prefeito eleito Paulo Bonfim, Isaac foi abraçado por todos e, em tom de despedida, falou da felicidade em ter contribuído por oito anos com o desenvolvimento de Juazeiro.
“Hoje vim comemorar com o povo de Juazeiro esse momento de felicidade por ter tido a oportunidade de melhorar a qualidade de vida dos juazeirenses através do maior volume de obras que a cidade já viu. É uma festa bonita e que marca o fim da nossa segunda gestão com a consciência do dever cumprido. É claro que não estou me despedindo de Juazeiro. Agora, como cidadão, quero continuar colaborando de alguma forma com o crescimento não só de Juazeiro, mas de todo o Norte da Bahia”, pontuou Isaac.
A festa que terminou na madrugada do domingo foi animada pela Orquestra São Francisco, Banda Miragem, Adão Negro e André Mendes. Foi entre essa mistura de ritmos que a população viu chegar 2017, com o brilho dos fogos de artifícios que coloriram o céu, às margens do Rio São Francisco.
Ascom