Caso Beatriz Mota: Delegados chegam a Petrolina (PE), aparece um suspeito, aumenta a expectativa da família

0

Os Delegados da policia pernambucana Gleide Ângelo e Alfredo Jorge, que assumiram as investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, ocorrido em dezembro de 2015, em Petrolina(PE), chegam a cidade, onde passarão dez dias intensificando os trabalhos relacionados ao caso. Os dois policiais atuam,em conjunto, com o Delegado Marceone Ferreira, que já vinha comandando as investigações.
Mais de 200 pessoas já foram ouvidas no inquérito e mais de 130 perícias foram realizadas. O retrato falado do suspeito divulgado pelapolícia tem deixado a população atenta e algumas denuncias vem sendo feitas.

No último sábado(31) a Polícia Militar de Remanso(BA) prendeu Altemar Borges de Souza, de 47 anos, acusado de cometer assalto seguido de estupro. De acordo com a polícia, ele confessou os crimes. Altemar é natural de Campo Alegre de Lourdes(BA). Depois da prisão, surgiu a suspeita de que Altemar teria semelhanças com o retrato falado do assassino de Beatriz.

Segundo informações obtidas pelo Portal Preto No Branco ele foi submetido a coleta de material genético, já enviado para o laboratório em Salvador (BA) para a realização do exame de DNA. O acusado está preso à disposição da Justiça. Nós conversamos com o pai de Beatriz sobre esta nova informação e ele nos afirmou que está acompanhado o caso. “Todas as possibilidades devem ser verificadas. A comunidade denuncia. Prende-se o suspeito, que é ouvido e testado com exames de sangue.
É importante ressaltar que a identidade do denunciante será sempre preservada”, ponderou Sandro Romilton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome