Altemar Borges de Souza, de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar da cidade de Remanso (BA), no último sábado (31) acusado de cometer assalto seguido de estupro na sexta-feira (30).
Ele foi encontrado em uma pousada no centro de Pilão Arcado-BA, onde também é acusado de cometer assaltos, depois que a polícia foi informada de que havia um homem com as mesmas características do suspeito que estava sendo procurado.
Segundo a polícia, após a abordagem Altemar confessou que praticou os crimes, pelos quais estava sendo acusado, inclusive o estupro em Remanso. Ele é natural de Campo Alegre de Lourdes.
A notícia da prisão de Altemar se espalhou nos blogs e nas redes sociais e logo foi feita uma associação da sua imagem a do suspeito do assassinato da menina Beatriz Motta, ocorrido há um ano em Petrolina (PE).
O Portal Preto No Branco apurou a informação e constatou que, de fato, Altemar já é considerado um suspeito do crime bárbaro que vitimou Beatriz. Ele já foi submetido a coleta de material genético que foi enviado para o laboratório em Salvador (BA) para a realização do exame de DNA. O acusado está preso na Delegacia de Remanso à disposição da Justiça.