UPE: Provas do Sistema Seriado de Avaliação acontecerão na próxima semana

0

Começa na próxima segunda-feira (9) as provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), da Universidade de Pernambuco (UPE),  para os estudantes do 1° e 2º ano do ensino médio. Ao todo, 19.387 candidatos se inscreveram no SSA1 e 14.434 inscritos no SSA2.

Os estudantes do SSA1 farão as provas no horário da manhã, das 8h15 às 12h15, e os portões fecham, impreterivelmente, às 8h. Já os estudantes do SSA2 farão as provas à tarde, das 14h15 às 18h15. Neste caso os portões fecham, impreterivelmente, às 14h.

A orientação é chegar ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência para não correr o risco de se atrasar. Os candidatos devem imprimir o cartão informativo disponível no site http://processodeingresso.upe.pe.gov.br até o dia do exame. O documento indica o local onde o estudante fará a prova e é obrigatório para o acesso à sala de aplicação de testes, que deve ser apresentado juntamente com a carteira de identidade original ou outro documento que possua foto e assinatura recentes. O fera deve levar ainda caneta esferográfica azul ou preta. A comissão da UPE não se responsabilizará por aquele que faltar aos testes por desconhecer o local de sua realização.

 

Com informações da Ascom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome