Juazeiro: Moradores pedem que a prefeitura olhe para a Rua do Paraíso

0

[new_royalslider id=”11″]

Uma rua larga, arborizada, movimentada, residencial e também comercial. Uma rua que tem visibilidade, mas que ao que parece, é invisível aos olhos do poder público. Falamos da Rua do Paraíso, no Bairro Santo Antônio em Juazeiro(BA). O canteiro central precisa de manutenção. Também o piso, que cheio de buracos, tem provocado quedas nos pedestres “Esta semana duas senhoras caíram quando passavam pelo local e nós que moramos aqui na rua, observamos casos assim diariamente”, reclama uma moradora que preferiu não se identificar.

 

E a reclamação dos moradores não pára por aí. Eles contam que há muito tempo o serviço de poda das árvores não é realizado. E é mesmo o que se comprova. As árvores estão imensas. A falta de cuidado é visível. No espaço, árvores mortas completam um cenário de deszelo e total descuido do poder público. O que, aparentemente, parece ser um trabalho simples, acaba se tornando um problema para a população que não entende porque esta prestação de serviço público demore tanto tempo para acontecer.

 

De acordo com alguns moradores, o pedido para realização da poda e da manutenção do canteiro central da rua já foi encaminhado para a prefeitura, mas até agora nem sinal de uma equipe para fazer o serviço que deveria ser de rotina. “Toda vez é este desgaste para que a prefeitura nos atenda. Não há uma secretaria determinada para executar os serviços públicos? Por que os responsáveis não olham pra cidade? É preciso que a gente suplique por um direito? que a gente apele para que eles façam a manutenção da rua?” questiona a moradora.

Questionamentos que somente a prefeitura pode responder.

 

 

Da redação: Sibelle Fonseca

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome