No topo da Ponte Presidente Dutra, Lucinha Mota deixa seu apelo: Justiça por Beatriz

4

 

 

[new_royalslider id=”14″]

 

“Justiça para Beatriz”, este é mais um apelo exibido em uma faixa gigante, que foi colocada na manhã deste domingo (22) no portão da Ponte Presidente Dutra, que liga Juazeiro (BA) a Petrolina(PE).

A iniciativa foi dos pais de Beatriz Mota, barbaramente assassinada no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, há 13 meses e até agora sem solução.

Com o apoio do grupo de rapel Equipe 8, a faixa gigante foi colocada com a ajuda de Lucinha Mota, mãe de Beatriz, que subiu ao topo do portão para, mais uma vez, pedir justiça para o caso.
“Nós, integrante do grupo, aceitamos esse convite também com o coração em dor. Não conseguimos ainda dimensionar o tamanho desse sofrimento. Estamos também pedindo uma solução para esse caso”, declarou Marquinhos da Equipe 8.
Em mais uma atitude de coragem, Lucinha Mota, subiu com a ajuda dos integrantes do grupo, coordenado por Cleomenis Guerra, que conclamou a população das duas cidades a se engajar nesta campanha por justiça. “Quem puder deve procurar ajudar e ser solidário com a dor do próximo. Esta tragédia nos abalou e nós aqui estamos fazendo a nossa parte”, afirmou o organizador.

Ontem, sábado (21), o Grupo de Caminhoneiros Verdureiros do Vale do São Francisco (GVV) também fez uma manifestação de apoio à luta por justiça para o assassinato brutal que vitimou a pequena Beatriz Mota. Eles fizeram um ‘buzinaço” em uma carreata que reuniu dezenas de veículos. Foi um protesto sonoro pedindo mais empenho e investimento nas investigações. Em frente ao colégio onde o misterioso crime aconteceu, o colégio das freiras de Petrolina (PE), Lucinha Mota, mãe da criança, deixou uma faixa que diz “Ninguém está acima da justiça”.

Incansáveis e sedentos por justiça, o Movimento “Somos Todos Beatriz”, amigos e familiares de Beatriz participaram de todas as manifestações realizadas nestes 13 meses, numa atitude de força e resistência, que demonstra que este caso não cairá no esquecimento.

4 COMENTÁRIOS

  1. Admiração e respeito imenso por esta mãe, guerreira incansável, que luta pela memória e justiça à filha, morta de forma tão absurda. Nós te amamos Lucinha e estamos com vocês nesta luta. Hoje é sempre!!!

  2. Fica combinado assim: que nunca deixem a ponte sem a foto de Beatriz. Isso é pra lembrar as autoridades que queremos justiça e os responsáveis presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome