Consumidora reclama de atendimento da Avianca, em Petrolina(PE)

0
A bancária Leane Leda, indignada com o atendimento da Avianca, em Petrolina(PE) acabou de enviar para o Preto No Branco uma reclamação contra a empresa aérea que por questões burocráticas não permitiu o embarque do seu pai que está em tratamento de saúde na capital pernambucana, com internação marcada para amanhã, quinta-feira(2). Ela conta que perdeu o voo da tarde desta quarta-feira(1) para Recife porque a atendente da empresa aérea não liberou o embarque alegando que não constava a confirmação da compra pela administradora do cartão, sendo que ela tinha recebido, previamente, a confirmação da compra.
“Pedi a ela que tivesse boa vontade, ninguém ia dar calote na Avianca. Disse que era caso de doença e que ela procurasse confirmar a compra do bilhete junto a administradora do cartão. Meu pai passa por um tratamento de saúde difícil e que não pode sofrer interrupção. Chegamos em cima da hora do voo, por causa da ponte interditada. Tivemos que pegar a barquinha e um taxi para conseguir chegar ao aeroporto. Por causa do péssimo atendimento e da burocracia perdemos o voo. Esbarramos na burocracia e falta de boa vontade para solucionar um impasse que seria fácil de ser resolvido. Falta de sensibilidade, de autonomia e inteligência mínima para contornar um problema tão simples” reclamou a bancária.
A consumidora nos enviou o extrato da confirmação da compra e já encaminhamos a reclamação para o setor de comunicação da Avianca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome