Juazeiro-BA: Jovem morre em confronto com Rondesp Norte

1
Segundo informações da policia, o jovem identificado como Jefferson Almeida dos Santos, conhecido como “Mimi”, morreu após ser baleado durante um confronto com uma equipe da Rondesp Norte, em Juazeiro-BA. O caso aconteceu nesta terça-feira (31).

A guarnição teria se dirigido para a residência de Jefferson, localizada no bairro Argemiro, com um mandado de prisão da vitima, que era acusada por tráfico de drogas.  De acordo com a polícia, “Mimi” teria percebido a movimentação policial e corrido para os fundos do terreno da casa portando um revolve.

Ainda segundo informações, um dos policiais ordenou  várias vezes que Jefferson soltasse a arma, porém o acusado não obedeceu e efetuou vários disparos contra a guarnição, sendo que um deles quase atingiu um integrante da equipe policial. Os policiais afirmaram que diante da agressão sofrida, revidaram com disparos de arma de fogo.

A guarnição informou ainda, que socorreu Jefferson com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém no local não havia médico cirurgião. O efetivo foi orientado pela médica plantonista a encaminhar o homem ferido ao Hospital Regional.

A guarnição declarou que se deslocou até aquela unidade hospitalar onde a vítima deu entrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Mimi” é sobrinho de “Chiquinho da Piranga II”,  que se encontra preso no Conjunto Penal de Juazeiro, acusado de tráfico de drogas e homicídio.

Durante abordagem, no momento da prestação de socorro, os policiais informaram que encontraram com ele duas armas de fogo, ou seja, uma que ele tinha em punho e outra na cintura, ambas as armas tipo revólver, sendo elas:
• 01 (um) revolver marca Taurus calibre 32 numeração 279255, com munições, sendo 03 (três) deflagradas, 02 (intactas) e 01 (uma) pinada. (arma encontrada na mão do envolvido utilizada para efetuar disparos contra os policiais);

• 01 (um) revolver marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e 06 (seis) munições intactas. (arma encontrada na cintura do acusado);
Ainda de acordo com a equipe, na residência de Jefferson foram encontrados os seguintes materiais:

• 06 (seis) munições calibre 32 intactas;
• R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) em espécie;
• 01 (uma) aliança;
• 01 (uma) sacola plástica contendo certa quantidade de erva seca supostamente maconha.
• 03 (três) substâncias endurecidas de cor branca acondicionadas em um saco plástico, aparentemente cocaína;
• 01 (um) celular marca LG.

Os materiais apreendidos, foram apresentados na delegacia.

Da redação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome