CPAC reforça perseguição ao bando que invadiu a cidade de Remanso na madrugada desta terça(7)

0

A Polícia Militar está na captura do bando que invadiu a cidade de Remanso(BA) na madrugada desta terça-feira(7). Segundo o Comando de Policiamento da Regional Norte, a Companhia de Polícia de Ações em Caatinga – CPAC e mais duas guarnições do município de Casa Nova(BA) se juntaram aos policiais de Remanso e estão em perseguição ao bando formado por, pelo menos, 20 homens fortemente armados que invadiram a cidade espalhando terror, com tiros e explosões, nas principais ruas do centro. Na fuga eles incendiaram um veículo e atingiram com tiros uma viatura da PM e também algumas casas do centro da cidade.

O bando armado com fuzis e pistolas metralhou a delegacia e a sede da Polícia Militar. Eles destruíram as agências do Banco do Brasil e Bradesco, mas não conseguiram acesso aos cofres das instituições, como informaram os gerentes.

Não houve reféns e nem feridos. O ataque durou aproximadamente 1 hora e os moradores continuam assustados com a ação dos criminosos. As marcas da passagem criminosa dos bandidos pela cidade de Remanso estão nas fachadas das casas, instituições de segurança e estabelecimentos comerciais.

O grupo fugiu em direção ao município de Casa Nova(BA).

“A cidade toda ficou refém. Eram muitos os estouros. Por quase uma hora os moradores das ruas centrais só ouviam tiros e explosões”, contou ao Preto No Branco um morador bastante assustado.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome