A viagem do Prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim, a Brasília para uma agenda de compromisso na última terça-feira (07), despertou alguns questionamentos de leitores do Preto No Branco que estranharam as presenças do ex-Prefeito Isaac Carvalho e da Primeira-Dama Nelma Bomfim nas audiências com os ministros da Educação, saúde e com senadores da Bahia.
Foram levantados alguns questionamentos como: Já que Isaac Carvalho e Nelma Bomfim não são servidores públicos da prefeitura de Juazeiro, por que ambos estavam presentes nas reuniões de trabalho do gestor municipal? Quem custeou as despesas da viagem? Até quando o ex Prefeito Isaac Carvalho vai manter a sua presença forte e física na gestão do seu sucessor? A assessoria de comunicação respondeu aos questionamentos afirmando ser “picuinha” de falsos polemistas o comportamento de quem levantou tais indagações.
Diz a nota:
Ascom/PMJ
AGORA FOI QUE DEU. TUDO É PICUINHA PARA ESTE POVO. ASSIM SAEM PELA TANGENTE E ENRROLAM O POVO. TA FEIO
picuinha é não responder nada com nada. Quem pagou esta conta? O povo sendo enganado e bora pular carnaval
kkkkkk piada sem graça esta explicação. explica p nenhuma, prova que é bom nada. Este grupo tá brincando com o povo de juazeiro e só sabe diser que é picuinha da oposição
MUITO BEM,ISAC.NÃO ABANDONE A CIDADE.AJUDE NOSSO PREFEITO.ISSO É INTRIGA DE PERDEDOR.
isac 2018
isso é um desaforo, uma afronta e ainda vem dizer que é picuinha? respeitem o povo. não respondem nem se foi com erário publico e mentem quando falam que esposa faz parte de comitiva de trabalho. só se for em juazeiro. em lugar nenhum do mundo esposa vai trabalhar com mardio prefeito nao. o que é isso?
FAZEM SABENDO QUE TÁ ERRADO E NÃO TEM CONSEQUENCIA. CABE RECURSO. NEM OPOSIÇÃO TEM MAIS NESTA CIDADE. O DOIDO JÁ SUMIU DE NOVO.
Saberemos se é picuinha quando os órgãos de controle obrigarem a restituição dos valores ao cofres públicos!