Juazeiro-BA: Funcionários terceirizados da UNEB paralisam atividades

0

Segundo informações que chegaram ao Portal Preto no Branco, cerca de 26 funcionários terceirizados da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), campus Juazeiro, paralisaram suas atividades nesta manhã (15). Eles trabalham na limpeza da instituição e reclamam de atraso no pagamento dos salários.

Como forma de protesto, além da paralisação, os funcionários também realizaram uma manifestação em frente ao Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS). De acordo com o diretor regional do Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza da Bahia (Sindilimp), Jamai Damasceno, os funcionários contratados pela empresa BASE Empreendimentos e Serviços Ltda, estão há dois messes sem receber seus salários.

Os trabalhadores informaram que a paralisação de hoje é foi realizada como um sinal de advertência, e que se a situação não for resolvida, eles podem decidir por uma greve por tempo indeterminado.

Apesar da paralisação e da manifestação dos funcionários terceirizados, as aulas na unidade de ensino acontecem normalmente.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome