Jovem que se afogou no Rio São Francisco nesta quinta-feira (13) era jogador do Petrolina Social Futebol Clube

0

O jovem que se afogou nesta quinta-feira (13), por volta das 12h, no Rio São Francisco. Ele era jogador do Petrolina Social Futebol Clube, casado e deixa um filho.

O atleta Roberto de Lucas Souza Santos, conhecido como Heré Barril, de 23 anos, junto com os amigos sairam do treino de avaliação física e técnica do time e foram praticar atividades físicas na Ilha do Fogo, foi quando o jovem caiu em um buraco do rio, afundou e se afogou.

O Petrolina Social Clube divulgou nota lamentando o falecimento. Confira nota na íntegra abaixo:

O Petrolina Social Futebol Clube vem por meio desta nota comunicar e lamentar o falecimento do atleta Roberto de Lucas Souza Santos, conhecido como Heré Barril, de 23 anos, que foi encontrado na Ilha do Fogo.

O atleta que já jogou pela Fera Sertaneja sob o comando do técnico Neco (2015) e foi junto ao treinador para o Timbaúba, voltou para o Vale do São Francisco por causa de sua família e na tentativa de retornar ao elenco do Petrolina.

Atualmente Heré participava do grupo de atletas que passavam pelos treinos de avaliação física e técnica para, se avaliado positivamente, compor futuramente a equipe que será comandada pelo técnico Andrade. 

Na manhã desta quinta-feira o jogador participou do treinamento no estádio municipal Paulo Coelho em Petrolina e, segundo informações, na volta para casa decidiu fazer uma parada com mais alguns amigos para fazer fotos no rio São Francisco onde aconteceu o lamentável desfecho. 

O corpo foi encaminhado para o IML e a causa da morte será divulgada posteriormente por meio das investigações que seguirão.

Sobre o enterro e velório maiores informações serão passadas pelos familiares.

O clube lamenta imensamente a perda irreparável da família do jovem atleta. Que todos que admiravam o Heré Barril encontrem o conforto para amenizar esta dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome