Juazeiro-BA: Leitora reclama de atendimento de médico da UPA

0

Uma leitora do Portal Preto no Branco, que preferiu não se identificar procurou a nossa redação para reclamar do atendimento dos médicos que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Juazeiro-BA.

De acordo com ela, falta seriedade no atendimento aos pacientes. “Ontem eu cheguei à UPA com minha avó, uma idosa de 77 anos, por volta das 12h. Ela foi medicada, mas por volta das 15h o soro acabou e ela passou horas sem receber medicação”, relatou a leitora.

Segundo ela, a demora para a idosa ser medicada novamente foi resultada por uma negligência. “Ela foi encaminhada para fazer o raio-X. Com a confirmação do quadro a medica do plantão informou a situação para a família e pediu para aguardarmos um pouco, pois ela havia tomado insulina e estava esperando baixar a glicose, no entanto ela passou uma medicação que não foi administrada e só soubemos disso por volta de 1h da madrugada de hoje, quando foi feita a reavaliação”, declarou.

Ela também reclamou da espera pelos resultados dos exames. “O médico que chegou ao fim da tarde passou exames de sangue e nós ficamos aguardando o resultado que só chegou as 23h30”, acrescentou.

A leitora denunciou ainda a falta de leito na unidade. “Ela teria que ficar internada, mas fomos informados que nem na UPA e nem no Hospital Regional de Juazeiro tinha leito disponível, então trouxemos ela pra casa por conta própria”, finalizou.

O Portal Preto no Branco vai entrar em contato com a Prefeitura de Juazeiro para pedir esclarecimentos sobre o caso.

Da redação Por Yonara Santos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome