“Mais uma vida, mais um jovem perdeu sua vida na prainha”, desabafa vereador de Juazeiro-BA

0

“Mais uma vida, mais um jovem perdeu sua vida na prainha”, afirmou o vereador Domingão na sessão ordinária desta segunda-feira (29). Inael Araújo Santos, 20 anos, residia no sitio Rancho Grande, município de Araripina/PE foi vítima de afogamento na Prainha, na Orla Nova de Juazeiro.

Domingos Viana solicitou aos colegas vereadores que juntos cobrassem das autoridades segurança na área. “Devemos buscar os responsáveis e cobrar segurança na área com a colocação de guarda-vidas”, afirmou.

Na tarde desse domingo (28) o Núcleo de Mergulho do 9º Grupamento de Bombeiros de Juazeiro foi acionado a fim de resgatar o corpo de uma vítima de afogamento.

O jovem veio visitar parentes na cidade de Petrolina/PE, e pediu para ver o rio, ao chegar no local da Prainha, orla nova de Juazeiro mergulhou próximo a um banco de areia, como não sabia nadar, começou a se afogar e a pedir por socorro. Algumas pessoas tentaram ajudá-lo, sem obterem êxito. O corpo foi encaminhado ao IML de Juazeiro.

Tarifa

Durante a sessão, Domingão elogiou a decisão do presidente da Câmara de Juazeiro, Alex Tanuri que junto com os vereadores decidiram rever o projeto de aumento da tarifa no alvará de funcionamento dos bares e restaurantes da Orla de Juazeiro com um novo projeto. “Não pude estar presente mas parabenizo a todos os colegas, essa é uma correção que precisa ser feita”, concluiu.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome