Segundo informações da Polícia Civil de Juazeiro-BA, um homem identificado como Luis Carlos Vieira foi preso hoje (22) acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, contra o próprio pai. O crime aconteceu no dia 17 de junho deste ano, no bairro Antônio Guilhermino.
A vítima, identificada como João Araújo Vieira, foi assassinado com golpes de martelo na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido com vida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no dia 30 de junho.
A polícia chegou até o acusado após intensa investigação e coleta de provas, realizadas por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro, em operação conjunta com Policiais Civis da DP 210ª, Circunscrição de Santa Maria da Boa Vista – PE, município onde Luis Carlos se escondia.
De acordo com as investigações, o filho matou o pais com o intuito de roubar a quantia de RS 15.000,00 e fugiu logo após o crime.
O acusado foi apresentado à Autoridade Policial que expediu a Ordem Serviço e após ser interrogado e submetido à exame de lesões corporais, será encaminhado à audiência de custódia.
Da Redação Por Yonara Santos