Após denúncia, rampa de acessibilidade é reconstruída no bairro Piranga em Juazeiro

0

 

 

Na última terça-feira (03), o Portal Preto No Branco publicou uma matéria sobre a denúncia de um morador do bairro Piranga, em Juazeiro-BA. De acordo com ele, um comerciante desfez uma rampa de acesso à cadeirantes, que existia na Travessa da Comissão do Vale, mais conhecida como Travessa da Codevasf.

O morador, que preferiu não se identificar, informou ainda que no último domingo (01), o comerciante cobriu o espaço com bloco e cimento, impedindo a acessibilidade para cadeirantes. “A rampa estava sinalizada, pintada de azul com aquela imagem da cadeira de rodas e no último domingo, o comerciante ao seu “bel prazer”, desfez o trabalho da prefeitura. Uma demonstração absurda de falta de cidadania e até de humanidade com a situação de quem tem dificuldades para se locomover”, reclamou o morador.

Em nota, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro, informou  que o comerciante já havia sido notificado e poderia ser autuado se não reconstruise a rampa.

Hoje (7), o morador voltou a entrar em contato com o PNB, para informar que a rampa de acessibilidade já foi reconstruída pelo comerciante. Ele também agradeceu o apoio do portal e o trabalho da prefeitura.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome