Descaso: Usuários do transporte público de Juazeiro ficam prejudicados com atraso de ônibus

0

(foto: reprodução/Whatsapp)

É notável que a situação do transporte público da cidade de Juazeiro é crítica. A redação do Preto no Branco recebeu mais uma denúncia de um usuário insatisfeito com a realidade dos serviços prestados por uma das empresas que atuam na cidade.

Desta vez a denúncia foi a respeito do ônibus 247, que faz a linha Circular R2, via Tabuleiro, da empresa Joalina.

Segundo informações do leitor João Marcos Santos, morador do bairro Itaberaba, na manhã de hoje (5) o ônibus chegou no ponto com 15 minutos de atraso – o que, para os trabalhadores, representa um prejuízo no horário de trabalho. Ele também reclama das condições de segurança do coletivo, que estava com as cadeiras traseiras soltas e quebradas, como contou a nossa reportagem.

“Um atraso terrível para nós que temos que deixar filhos em escola e sair com destino ao trabalho. Sem contar que, para descontar o atraso, o motorista abusa da velocidade, arriscando nossas vidas. Além de ter vindo cheio e com cadeiras quebradas, veio chegar na avenida Adolfo Viana às 7:20h. Dá pra você?”, questiona João Marcos.

Ontem o Preto no Branco publicou mais uma matéria denunciando o descaso das empresas de ônibus que circulam em Juazeiro. A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) se manifestou, através de nota, declarando que as empresas serão notificadas e que só concederá o reajuste da passagem este ano, se as empresas renovarem a frota.

Da Redação por Thiago Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome