(foto: reprodução/TV Diário)
Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, um homem acusado de ter matado a própria mulher em Juazeiro/BA. O crime aconteceu em setembro do ano passado.
De acordo com informações do G1, José de Jesus, de 49 anos, foi localizado pela polícia após denúncias anônimas.
O acusado estava foragido e foi encontrado pouco tempo depois de ter chegado em Mogi das Cruzes, onde estava escondido numa casa no distrito de Jundiapeba.
O homem tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.
O crime
Em um vídeo gravado pela polícia e divulgado pelo site, o acusado confessou e deu detalhes do crime. José afirmou que cometeu o assassinato por que estava se desentendendo com a vítima há um bom tempo, e que no dia, teria entrado em luta corporal com a esposa e agarrado em seu pescoço, e só soltou Noêmia quando ela já estava morta.
O corpo de Noêmia Ribeiro, de 45 anos, foi encontrado numa cova, ao lado do carro da vítima, que foi incendiado, no povoado de Bicas, próximo a cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. A vítima era moradora do bairro Senhora da Penha, em Juazeiro.
Da Redação