Presidente da APLB Sindicato/ Juazeiro informa suspensão das atividades nas escolas

0

O Presidente da APLB Sindicato, em Juazeiro, Gilmar Nery, enviou uma comunicação para o PNB, informando que a diretoria estadual decidiu orientar a categoria a suspender as atividades escolares, amanhã (28) e terça-feira (29), em decorrência da paralisação dos caminhoneiros.

Segundo ele a orientação vale para as escolas municipais e estaduais da Bahia.

“Recebi uma comunicação da APLB Sindicato estadual orientando os municípios e o estado da Bahia a suspenderem as atividades escolares amanhã, segunda-feira, e também na terça-feira, por conta do caos que está acontecendo no país. Estamos recebendo muitas mensagens de colegas pedindo informações e estamos nos posicionando em nome da APLB Sindicato”, avisou o presidente.

Ele também esclareceu que não se trata de uma paralisação da categoria, mas uma suspensão das atividades.

“Estamos orientando a nossa base, aos colegas, que na verdade é uma suspensão das atividades e não uma paralisação. O caos no país já afeta Juazeiro e cidades vizinhas, as cidades já estão desabastecidas e muitos professores estavam na dúvida se deveriam ir ou não para as escolas amanhã. Pode haver prejuízos. Então, a orientação é pela suspensão até que recebamos novas orientações”, concluiu Gilmar.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome