Acompanhe os trabalhos da SESP para esta segunda-feira (28) em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta segunda-feira (28).

As equipes de mutirão de limpeza estão no Bairro João XXIII, Avenida Propriá (Monte Castelo) e Avenida Luiz Inácio Lula da Silva (Novo Encontro); as equipes de varrição atendem hoje Cajueiro, Dom José Rodrigues, Piranga, Área Central, Santo Antônio, Castelo Branco, João Paulo II, Alto do Alencar, Área do Terminal Rodoviário, Praças do Boi, Simões Filho, Pedro Pereira Primo e da Mônica, Travessa da Maravilha, Ruas O e 01 (Alto da Maravilha), Avenidas Flaviano Guimarães, Adolfo Viana e Santos Dumont.

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão Santo Antônio, Vila Tiradentes, Água Bela, Residencial Praia do Rodeadouro, Itaberaba e no interior, no distrito de Mandacaru. Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome