Nível dos jogos do Interdistrital cresce a cada rodada

0

(foto: divulgação)

A bola rolou neste domingo (27) no interior do município de Juazeiro concluindo a terceira rodada do 28º Campeonato Interdistrital de Futebol – maior competição do gênero promovida e organizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte) da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Nos três jogos da terceira rodada, as redes balançaram seis vezes elevando o total para 26 gols marcados, o que representa a média de 2,6 gols por partida nos dez jogos realizados até aqui. O destaque negativo continua sendo o selecionado do Junco, maior vencedor do torneio, que tem a pior campanha entre todos os nove concorrentes, considerados os grupos A e B.

Na ponta da tabela, Pinhões e Abóbora no grupo A, e Itamotinga e Carnaíba no grupo B, se evidenciam na disputa pelas primeiras colocações.

Cinco equipes ainda não sofreram derrota na atual edição do Interdistrital. No grupo A, Pinhões, Abóbora e Maniçoba mantém a invencibilidade, repetindo o desempenho de Itamotinga e Carnaíba no grupo B, também invictos.

Na luta pela artilharia, quatro jogadores compartilham a liderança com dois gols cada: Allaf de Abóbora, José Alves de Juremal, Onielson de Pinhões, e Renato do Mandacaru.

Como acontece a cada rodada, dois dos três jogos ganharam a cobertura do rádio, com transmissões ao vivo por emissoras locais, antiga reivindicação dos desportistas dos distritos viabilizada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro este ano.

Jogos da terceira rodada

Duas das três equipes mandantes fizeram valer o mando de campo e venceram os visitantes, somando cada um três pontos. Em Pinhões, com gols de Frankinho e Teté, um em cada tempo, o time local bateu Massaroca por 2 x 0, mesmo placar da vitória de Itamotinga sobre o Junco, que venceu com gols de Carlos Erlan no primeiro tempo, e Sandrinho no segundo.

No único empate da rodada, o atual campeão Maniçoba visitou a seleção de Abóbora e conquistou um ponto precioso jogando fora de casa. O zagueiro Vanvan abriu o marcador no início da primeira etapa para Maniçoba, mas o atacante Allaf restabeleceu a igualdade no mesmo período para Abóbora, deixando o placar final em 1 x 1.

Próximos jogos

A quarta rodada está marcada para o próximo domingo, 3 de junho, com três jogos: Abóbora x Pinhões e Maniçoba x Juremal pelo grupo A, e Junco x Carnaíba pelo grupo B.

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome