Eleições 2018: Jaques Wagner, Jutahy Magalhães e Angelo Coronel lideram intenções de votos para Senado na Bahia

0

(foto: reprodução/internet)

O instituto Paraná divulgou nesta terça-feira (29) uma pesquisa de opinião pública estimulada sobre a disputa eleitoral para o cargo de Senador do estado da Bahia. Os dados apontam que:

O ex-governador Jaques Wagner (PT) aparece na liderança com 47,2% das intenções de votos, seguido de Jutahy Magalhães Jr (PSDB) com 22,9%, e Angelo Coronel (PSD) com 15,2%. Na sequência aparecem Hamilton Assis (PSOL) com 7,3%, Celsinho Cotrim (Prona) com 6,2%, e Ireuda Silva (PRB) com 5,5%.

A senadora Lídice da Mata (PSB), que disputa uma vaga na chapa do governador Rui Costa (PT), não foi citada pelo instituto.

A pesquisa aponta ainda que 24,9% dos eleitores não votariam em nenhum dos pré-candidatos e que 7% disseram não saber em quem votar. A pesquisa estimulada ouviu 1.540 eleitores em todo o estado.

A pesquisa foi contratada pelo próprio instituto Paraná Pesquisas e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número BA-08989/2018. A pesquisa ouviu 1.540 eleitores na Bahia entre 23 e 28 deste mês de maio.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome