Estudantes de Sobradinho chegam a Salvador para a Conferência Estadual Infanto-juvenil pelo Meio ambiente

Estudantes de Sobradinho chegam a Salvador para a Conferência Estadual Infanto-juvenil pelo Meio ambiente

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria da Educação, com o compromisso sócio-ambiental voltado à sustentabilidade das águas do rio São Francisco, realizou a Conferência Municipal Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente, em atendimento aos preparativos para a V Conferência Nacional infanto-juvenil pelo Meio Ambiente.

Os alunos da rede municipal de ensino Maria Eduarda do CELEM, Débora Gomes e Mateus Daniel do CES,  selecionados para a etapa estadual, já estão na capital baiana acompanhados da vice-diretora do CES Maria Gildacy Torres para apresentarem seus projetos.

A Conferência infanto-juvenil tem como tema “vamos cuidar do Brasil cuidando das águas”, a etapa estadual acontece até amanhã, dia 30.

A Secretária de Educação, Ducilene Kestering, falou da expectativa da apresentação dos alunos de Sobradinho para representarem seus trabalhos na etapa estadual.

“Estou muito ansiosa e esperançosa para esta apresentação dos nossos estudantes. Sobradinho está muito bem representado, com alunos preparados e que se empenharam bastante para hoje estarem representando nossa cidade. Independente do resultado, eles já são vitoriosos e estão de parabéns, pois foram selecionados em nossa Conferência Municipal, dentre muitos outros excelentes projetos apresentados. Boa sorte, meninos e meninas!” torceu a secretária.

Ascom/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.