Prefeitura de Juazeiro convoca aprovados em processo seletivo nos cargos de fiscal de postura, auditor fiscal e assistente social

0

(foto: arquivo)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) está convocando os aprovados no edital do processo seletivo realizado pela Secretaria de Administração (Sead) para o provimento de cargos efetivos para inspeção médica, entrega de documentos e posse de cargos. A publicação saiu no Diário Oficial de ontem (29).

Os candidatos convocados são para as vagas de Fiscal de Postura, Auditor Fiscal e Assistente Social.

Os candidatos convocados devem entregar a documentação solicitada especificamente em cada edital no auditório da Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP), localizada na Superintendência de Valorização do Servidor, na Orla II, no dia e horário definidos no edital. Os convocados devem respeitar os prazos determinados.

O não comparecimento do candidato no prazo estipulado para admissão, terá como consequência, a sua exclusão do certame. A contratação se dará através de contrato por prazo determinado, com duração de até 12 meses.

Outras informações no edital ou através do telefone (74) 3612-5674.

Confira o edital nº 01/2018 completo

Confira o edital nº 02/2018 completo

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome