“Juareizinho”: Será de todos nós exemplo” Por Carlos Laerte

0

Juarez não era só um. Múltiplo e vivaz, ele olhava para todos os lados e com o foco no ângulo certo fazia sempre dos enquadramentos os melhores planos e contra planos. Seus olhos inquietos e bem abertos, desde as velhas câmaras em U-matic, enxergavam longe os benefícios de um produto e oportunidades para projetos. Afinal, sem propaganda não tem negócio. E Juareizinho aprendeu ainda menino, em Salgueiro – PE, que até quem não acredita em nada acredita em propaganda.

E foi por botar fé em muita gente que ele inventou de criar a Criação Original. Difícil é imaginar quem nunca tenha visto um comercial dessa agência que também nasceu produtora. Jura, Juju ou Didi Mocó para alguns, também fazia seus gols de placa nos campos da solidariedade. Poucos foram os projetos que ele não chegou junto com gestos concretos e um sorriso sempre no rosto.

E agora, que é junho, mês dos santos Antonio, João e Pedro, certamente vai brilhar no céu uma outra estrela. É Juarez, o amor nunca acaba com a morte, ele pode até seguir em outra direção, transformando a inquietude das ideias em sono profundo.

Segue em paz, o legado de uma vida de trabalho e dignidade será de todos nós exemplo.

Carlos Laerte, publicitário e jornalista 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome