Plantão Policial: tentativa e homicídio são registrados neste final de semana em Petrolina

0

(foto: Preto no Branco)

Sábado, 2

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Vale do Grande Rio, em Petrolina, na tarde do último sábado (2). De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), os policiais foram solicitados por um morador que relatou que um homem havia tentado, com uso de arma de fogo, contra a vida de um outro cidadão, e em seguida feito refém uma terceira pessoa. O acusado fugiu em uma motocicleta.

Os PMs intensificaram as rondas e conseguiram localizar e capturar o suspeito, que ainda estava mantendo como refém um popular. Com o criminoso foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 32, com numeração suprimida e duas munições do mesmo calibre.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o estado das vítimas não foi informado. A motivação da tentativa de homicídio também não foi esclarecida.

Domingo, 3

Já ontem (3), o 5º BPM registrou na rua A do Núcleo 3 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, um homicídio.

O homem, identificado como Luiz Carlos Brito de Santana, 35 , foi vítima de golpes de arma branca dentro de um bar da localidade. As informações policiais apontam que o crime foi motivado por ciúmes. O suspeito não foi localizado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas veio a óbito numa unidade de saúde da cidade. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome