Secretaria de Saúde informa normalização dos serviços em Juazeiro

Secretaria de Saúde informa normalização dos serviços em Juazeiro

 

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde do município voltaram a acontecer em horário normal a partir desta segunda-feira (04). Na zona urbana os atendimentos são das 07:30 às 12h e das 13h às 17h e na zona rural o atendimento acontece das 07h30 às 12h.

Para não haver perdas de vacinas, a secretaria vai realizar o abastecimento nas UBS ao longo da semana, já que essa medicação requer um maior controle de temperatura. A Sesau já entrou em contato com os fornecedores, mas até regularizar o abastecimento de alimentos nas unidades da UPA e no Hospital Materno Infantil, as refeições serão mantidas apenas para os pacientes. Já os alimentos para a casa do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) serão encaminhados na noite desta segunda-feira (04).

De acordo com a Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro aos poucos a situação está se normalizando. “Estamos aos poucos regularizando nossos serviços. As UBS estão atendendo em seu horário normal tanto na sede quanto no interior e as medicações já estão sendo enviadas. As vacinas estão sendo encaminhadas também para as unidades e, assim que recebermos os alimentos do fornecedor, a alimentação na especializada será regularizada”, afirmou a Secretária.

Débora Sousa/ SESAU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.