Jogos Escolares retomam as competições com as equipes de tênis de mesa em Juazeiro

Jogos Escolares retomam as competições com as equipes de tênis de mesa em Juazeiro

 

Depois de uma semana sem competições devido à falta de abastecimento de combustível na cidade, os Jogos Escolares 2018 retornaram nesta segunda-feira (04), em Juazeiro.

Na última semana das disputas das melhores equipes escolares, foi o momento dos campeões de tênis de mesa subirem ao pódio no Ginásio da Associação Japonesa, no bairro Malhada da Areia. O Colégio Objetivo foi campeão nas categorias Pré-mirim Masculino, Mirim Feminino e Infantil Masculino. O Colégio Artur Oliveira foi o vencedor na categoria Mirim Masculino e o Codefas no Infantil Feminino.

Os jogos continuam nesta terça-feira (05), com as oitavas de final do Futsal Mirim e Infantil Masculino e Feminino. Na quarta-feira (06), acontece a final do basquete e na sexta-feira (08), ultimo dia dos jogos, acontecerão as finais do Futsal e Handebol masculino e feminino, no Ginásio de Esportes Aluísio Viana.

Os atletas estão competindo em 12 modalidades, como: handebol, voleibol, futsal, basquetebol, atletismo, futebol society, baleô, xadrez, natação, judô, tênis de mesa e badminton.   Com o tema ‘#Verde e Amarelo – pra frente Brasil’, o evento este ano reúne atletas de mais de 50 escolas, das Redes Municipal, Estadual e Privada, que estão disputando os jogos nesta 1ª etapa. A 2ª etapa será realizada de 07 a 24 de agosto, com o Festival de Modalidades, na categoria Pré-Mirim e Baleô.

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.