Prefeito de Juazeiro informa conclusão dos 4kms de obra da BR-235 no trecho Juazeiro/Pinhões

0

O prefeito Paulo Bomfim anunciou na manhã desta terça-feira (05), a retomada e conclusão da obra de pavimentação da BR 235 entre Pinhões e Juazeiro, que resta somente um trecho de quatro quilômetros. A superintendência do Dnit em Salvador confirmou que os recursos já foram liberados.

A obra esteve suspensa devido um parecer do TCU, que questionava a existência de água no trecho. Após auditoria e confirmação do que estava previsto no projeto, ficou apta a sofrer as intervenções, aguardando recursos para que a empresa executasse e finalizasse a obra.

Para o prefeito, mais uma luta que o município chega ao fim com êxito. “Estamos fazendo a nossa parte, com gestão política, mostrando a importância desta obra para Juazeiro e todas as comunidades que margeiam a rodovia. Além disso, a BR 235 nos liga a várias cidades e ao Estado de Sergipe. É uma alegria para nós trazer esta boa notícia. Uma luta constante. Agradecemos ao superintendente do Dnit, Amauri Souza, pela sensibilidade e disposição em ajudar a nossa cidade. Mesmo com a nova pavimentação da entrada da cidade até a ponte, e que também será feita no trecho do Verdão até o Assaí, a nossa luta é pela continuidade da Travessia Urbana. Nós não vamos parar, pois o nosso objetivo é melhorar a vida das pessoas”, assegura Paulo Bomfim.

O gestor municipal ainda ressaltou que, mesmo num período de crise, a cidade continua em desenvolvimento. “Nós só temos a agradecer ao povo de Juazeiro em confiar no projeto que mudou Juazeiro. Estamos vencendo a crise, entregando obras para a população. Em um ano e meio de gestão, já entregamos 86 obras, entre postos de saúde, escolas reformadas, ampliadas e climatizadas, creches, sistemas de abastecimento, pavimentação de vias”, conclui, Paulo Bomfim.

Raphael Leal/ Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome