Acompanhe os trabalhos da SESP para esta quinta-feira (07)em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quinta-feira (07).

As equipes de mutirão de limpeza estão na Rua do Alecrim, Praça da Paz, Avenida Cristalina (Padre Vicente) e Residencial Mairi; as equipes de varrição atendem hoje Morada do Rio, Nossa Senhora da Penha, Área do SAMU, Terminal Rodoviário, BR 407 (Próximo ao Mercado do Produtor), Antônio Guilhermino, Dom José Rodrigues, Santo Antônio, Área Central, Piranga, Praças do Boi, Simões Filho, Pedro Pereira Primo e da Mônica, Travessa da Maravilha (Alto da Maravilha), Parque Lagoa de Calu, Avenidas Flaviano Guimarães e Adolfo Viana.

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão Alto da Maravilha, Dom José Rodrigues, João Paulo II, Parque Residencial, Malhada da Areia e Argemiro. Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome