Casa Nova: Caminhões são vistoriados e Operação Carro Pipa retorna na quinta-feira

0

Contrariando prognósticos de integrantes da oposição que torciam para que a Operação Carro Pipa não retornasse, na manhã desta terça-feira e durante quase todo o dia, 150 caminhões se submeteram à vistoria técnica para se habilitarem assinar o contrato de prestação de serviço com o Exercito Brasileiro, que coordena a operação.

“São 150 caminhões inicialmente, mas o prefeito e nossos deputados continuam a insistir na necessidade de mais caminhões para que os 9 mil quilômetros de extensão do município sejam atendidos igualmente no abastecimento de água potável” – registra o Chefe de Gabinete do Prefeito Wilker Torres, Cosme Coelho presente à vistoria.

Alegria, muita fé e reconhecimento ao trabalho realizado pelo prefeito foi o que mais se percebeu nos caminhoneiros durante a vistoria: “Temos de reconhecer que sem o esforço do prefeito não haveria retorno – registra um caminhoneiro e comemora – “Os municípios vizinhos continuam sem caminhões pipa. Casa Nova saiu na frente”.

“O prefeito insistiu na urgência para o reinicio da distribuição de água e fomos atendidos pelo Comandante do 72 BI. Agora, parece não restar dúvidas, nem entre caminhoneiros, nem na oposição que quem realmente conseguiu o retorno foi o prefeito Wilker Torres” – assinala Cosme Coelho.

A água começa a ser distribuída na quinta-feira, após a assinatura dos contratos.

Ascom/Manoel Leão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome