Marcelo comenta falta no gol da Suíça: “não é desculpa, acontece”

Marcelo comenta falta no gol da Suíça: "não é desculpa, acontece"

 

Em meio a tanta expectativa, a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo com um empate por 1 a 1 com a Suíça. Mas nessa partida houve muita reclamação por parte dos brasileiros por conta de um empurrão sofrido pelo zagueiro Miranda no lance do gol de empate suíço. Em entrevista à TV Globo após a partida, o lateral-esquerdo Marcelo falou sobre o lance mas disse que não é desculpa para o resultado.

“A jogada no Miranda… não vou ficar falando sobre o juiz, mas a jogada no Miranda, ele falou que estavam checando lá, apareceu no telão o empurrão. Ele não quis olhar para o telão. Não é desculpa, acontece. Se estão checando para ele, deveria ter visto no telão, mas não é desculpa pelo empate”, afirmou.

O lateral do Real Madrid também assumiu a queda de rendimento da amarelinha na segunda etapa da partida.

“A gente tentou da melhor maneira possível fazer um bom jogo e acho que fizemos. Claro que, no segundo tempo, demos uma caída. Foi 1 a 1, tem que ver pelo lado positivo. Copa do Mundo é tiro curto, empate, às vezes, é bom. Claro que queríamos ganhar, mas Copa é assim. De repente, um empate é bom”, disse.

Agora a Seleção Brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (22), às 9h, para enfrentar a Costa Rica em São Petesburgo.

BN

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.