Obra de pavimentação da Travessa São João recebe serviços de terraplanagem

0

Iniciada há pouco mais de 10 dias a obra de pavimentação asfáltica da Travessa São João localizada no bairro Piranga, está recebendo os serviços de corte e regularização. A intervenção realizada pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) faz parte do programa Pavimenta Mais e integra o projeto de Intervenção da Poligonal Urbana que beneficia 12 bairros com obras de pavimentação entre outras obras.

Com pouco mais de 300 metros de extensão a Travessa vai receber alem da pavimentação asfáltica os serviços de drenagem superficial (meio fio e sarjeta) e calçadas. “Estamos executando os serviços de corte e regularização da via, que deve ser concluído nos próximos dias, para que a equipe do SAAE inicie a revisão de toda rede de água e esgoto. Em seguida entraremos com os serviços de recuperação da base”, explica o engenheiro da SEDUR Vitor Barreto.

Maria Lúcia Silva é moradora do bairro Piranga há mais de 25 anos e, para ela a continuidade das obras de pavimentação está devolvendo vida ao bairro. “Piranga é um dos bairros mais antigos de Juazeiro e graças ao ex-prefeito Isaac Carvalho que iniciou a recuperação da pavimentação do bairro e agora ao prefeito Paulo Bomfim, estamos vendo Piranga voltar a ter infraestrutura o que melhora nossa qualidade de vida”, destaca a moradora.

De acordo com o titular da SEDUR Anderson Alves, a obra na Travessa São João inicia a segunda etapa da das obras no bairro Piranga. “O cronograma de obras do bairro Piranga foi montado em duas etapas: lado A (da Av. Giuseppe Mucinni até o final do bairro no sentido Jardim São Paulo) e lado B (da Av. Giuseppe Mucinni até o final do bairro em direção aos bairros Jardim Flórida e Jardim Vitória). Agora estamos iniciando o lado B e a orientação que temos do prefeito Paulo Bomfim é de honrar o compromisso de pavimentar 100% o bairro Piranga”, pontuou Anderson Alves.

Gardennia Garibalde/SEDUR

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome