Estado divulga resultado final do concurso público para professor e coordenador pedagógico

0

(foto: divulgação)

O resultado do concurso público para professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino foi publicado, nesta terça-feira (19), no Diário Oficial do Estado (DOE) através das Secretarias da Educação e Administração do Governo do Estado. O certame disponibilizou 3760 vagas, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos.

Mais de 103 mil pessoas se candidataram as vagas, divididos em 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE), situados em Salvador e em outros 26 municípios do Estado. A classificação é separada por cargo, o tipo de disciplina e o local (NTE). Além disso, do total de vagas, 30% são reservadas para negros e 5% para pessoas com deficiência.

Os professores terão remuneração total de R$ 2.814,28, enquanto que coordenadores pedagógicos receberão R$ 2.890,87. As vagas de professor são para lecionar Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia.

O concurso tem validade de um ano, prorrogável por igual período. A nomeação dos aprovados será realizada pela Secretaria da Educação, conforme a conveniência da administração pública.

Confira o resultado final e homologação do concurso

Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome