Manhã atípica: jogo da Seleção Brasileira altera rotina de comerciantes e consumidores de Juazeiro

0

(foto: Thiago Santos/Preto no Branco)

Quem costuma passar pelas ruas centrais de Juazeiro durante a semana notou um clima bem diferente na manhã desta sexta-feira (22). É que a realização do jogo entre a Seleção Brasileira a e Costa Rica, logo mais às 9h (horário de Brasília) em São Petersburgo, em jogo válido pela Copa do Mundo da Rússia, alterou a rotina de comerciantes, vendedores ambulantes e dos consumidores.

No calçadão de Juazeiro, grande parte das lojas que costumam abrir por volta das 08h estão fechadas e sem movimentação alguma de funcionários. Alguns estabelecimentos estamparam placa dizendo que só devem abrir por volta das 11h, quando acaba a partida.

(foto: Thiago Santos/Preto no Branco)

Na rua Coronel João Evangelista, conhecida como rua da 28, a movimentação também não está diferente. O sistema de zona azul, que ainda nas primeiras horas já concentra uma grande quantidade de carros estacionados, está praticamente vazio, e a maioria das lojas ainda estão fechadas e sem movimentação alguma de consumidores e clientes.

Em contrapartida, bares e distribuidoras da cidade, que não costumam funcionar tão cedo, já estão abertos, e teve até donos que puseram mesas e cadeiras nas portas, a fim de receber os torcedores da seleção brasileira.

A seleção entra em campo logo mais com a seguinte escalação: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O zagueiro Thiago Silva usará a braçadeira de capitão, mantendo o rodízio adotado por Tite.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome