Prefeito de Juazeiro firma convênio com Governo da Bahia e obras da Avenida Adolfo Viana e da Pedra do Lord serão executadas

0

Após pleito realizado em maio, o prefeito Paulo Bomfim, em Salvador, assinou a celebração e obteve das mãos do diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia -Conder, José Lúcio, o convênio com a Prefeitura de Juazeiro para realização de obras de pavimentação, mais precisamente, requalificação da Avenida Adolfo Viana e drenagem e pavimentação da Avenida que liga o Country Club ao bairro Pedra do Lord, com implantação de ciclofaixas.

A obra da Avenida Adolfo Viana é a requalificação urbana, que tem como base a mobilidade e acessibilidade. Prevê a redução do canteiro central e ampliação das calçadas, com piso tátil, além da implantação de ciclofaixas. Na vias que ligam ao bairro Pedra do Lord, Rua Comandante Manoel Severo (a última do bairro Country Club) até o fim da Avenida Sebastião Almeida Branco (margeada por bairros e Condomínios) será feita toda a parte de drenagem, saneamento e pavimentação asfáltica. A via também receberá intervenções de mobilidade e acessibilidade, como construção de passeio e ciclofaixas.

Para o prefeito, o momento é de alegria. “Nós só temos o que comemorar e agradecer ao Governo da Bahia por perceber a importância de Juazeiro e destas obras para o desenvolvimento da cidade. Acredito que esse ciclo de mudança ainda vai permanecer, pois a população reconhece o que está sendo feito e confia na nossa capacidade de realizar muito mais”, destaca Paulo Bomfim. O prefeito ainda ressaltou que já foi solicitada a primeira parcela do convênio para que a obra seja iniciada o mais rápido possível.

Por Raphael Leal/ Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome