Residenciais de Juazeiro recebem o projeto Meu Bairro Melhor da SESP

0

Com o lançamento do Programa ‘Cuidar da Gente’, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro está levando o projeto Meu Bairro Melhor para os Residenciais da cidade. Já foram beneficiados com os serviços os Residenciais: Praia do Rodeadouro, Mairi, Juazeiro I, II, e III, São Francisco e Dr. Humberto Martins.

O objetivo do projeto é alcançar todos os residenciais da cidade de forma abrangente e otimizar os serviços já realizados diariamente pelas equipes. Os trabalhos executados são mutirão de limpeza com capinação, varrição, recolhimento de entulho e lixo, pintura de meio fio, melhoria na iluminação pública, poda de árvores, operação tapa buraco, patrolamento e melhorias na praça principal, a exemplo de pintura ou colocação de bancos.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, as equipes realizam um levantamento sobre a situação de cada Residencial para direcionar os trabalhos que serão executados nos locais. “A SESP realiza os serviços diariamente e ganha um reforço com os projetos Meu Bairro Melhor e Cuidar da Gente. O prefeito Paulo Bomfim tem nos orientado para agilizar e atender com maior eficiência as necessidades da população, para que Juazeiro se torne cada vez mais um lugar agradável de morar”, explicou.

Celso Leal lembra ainda que o projeto Meu Bairro Melhor também tem atendido alguns bairros de Juazeiro como o Tabuleiro, São Geraldo, Vila Tiradentes, Pedra do Lorde, Alto do Cruzeiro, João XXIII e Alto da Maravilha.

A moradora Maria dos Anjos da Silva Alencar explica que o Residencial estando em condições limpas acaba valorizando o ambiente e garantindo a saúde e qualidade de vida para todos. “Estamos muito contentes que os trabalhos estão sendo executados aqui. Porém, os moradores têm que compreender, manter a comunidade limpa e conservada após a conclusão dos serviços”, enfatizou Kátia.

A SESP disponibiliza o número de telefone 3612 5411, onde a população deve ligar e informar o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Por Luzete Nobre/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome